Maca Peruana Negra60 Cápsulas

· 2 min read
Maca Peruana Negra60 Cápsulas

Das que já tomei aqui e gostei foi a maca negra, ajudando na libido no pós ciclo e também para não ter tanta perda de massa magra. Das importadas ja tomei da Now, é boa, mas pelo valor, fico com as primeiras. Compartilhe com seus amigos para eles conhecerem mais sobre a maca peruana e fazer a escolha certa na hora de comprar.

  • Em quanto tempo a maca peruana, é absorvida pelo organismo, para que a pessoa tenha estabilidade, principalmente, no trato sexual.
  • Também é fonte de fibras, o que auxilia na saciedade e consequentemente na perda de peso.
  • Existem versões de maca peruana pura e as que contém adição de farinha de soja.
  • O alimento fornece fibras e carboidratos complexos, o que contribui para que a pessoa se sinta mais saciada.
  • Mesmo sendo cultivada no Peru antes dos incas formarem seu império, em 2014 a maca peruana conquistou o posto de superalimento.



Cada porte da Maca Peruana Negra Premium contém 60 capsulas, o que irá durar um mês de tratamento. O que acaba rendendo mais que outros tipos de maca, sendo também o melhor custo benefício do mercado. Temos certeza de que você não deixará passar essa chance de melhorar a sua vida sexual de uma vez por todas, por isso é fundamental saber quanto está custando XBlue. Problemas como impotência sexual e ejaculação precoce são os mais beneficiados com o uso desse suplemento.

Maca Peruana Como Tomar


Uma boa dica para que o ferro seja melhor absorvido é ingeri-lo em  conjunto com uma fonte de vitamina C. O suplemento Maca Peruana também é um aliado em processos de emagrecimento, já que aumenta a energia e a disposição, ajudando, por exemplo, para que se tenha uma maior frequência de atividades físicas. Porém, é importante dizer que se trata de um aliado, e que exercícios físicos e uma alimentação balanceada são fundamentais, assim como consulta com nutricionista. Os ácidos graxos que fazem parte da composição da Maca Peruana reduzem o dano causado pelos radicais livres às células e ajudam na proteção dos neurônios. Por este motivo, o suplemento Maca Peruana também ajuda no aumento do rendimento mental, melhorando a concentração e o raciocínio.

Mercado Pontos


A Maca Peruana apresenta cores diferentes, que vão do branco ao preto. Foram realizados estudos que demonstraram que, apesar da diferença nas cores, os nutrientes e compostos bioquímicos são os mesmos.  Maca Peruana é aprovado pela anvisa  é a quantidade  de cada substância nessas variedades da Maca. A Maca Peruana é uma planta proveniente das cordilheiras dos Andes.

A Maca é uma raiz peruana , típica dos Andes, que cresce a cerca de 4000m de altitude. Ela é utilizada a séculos pelos moradores locais por sua atividade energética e estimulante. Estudos a respeito de suas propriedades afrodisíacas indicam que a Maca pode realmente aumentar o desejo sexual.